Para todos os que, como nós, vêem mais do que preto e branco.

O dia chegou, depois de muitos meses de brainstorming constante a preparar este lançamento. Tivemos muitas ideias, que discutimos até à exaustão, e ainda mais sugestões. Mudámos de opinião muitas vezes quanto à forma, mas nunca no que toca ao conteúdo – esse foi sempre claro para nós: O Pela Fechadura Magazine é uma plataforma de conteúdos de lifestyle, focados no desporto e no entretenimento. Vai apostar forte em contar histórias. As mais actuais, as mais populares ou mesmo até as mais inesperadas – o que garantimos é que vamos sempre lutar para contar as mais relevantes para aqueles que vêem o mundo com paixão e emoção. Para todos os que, como nós, vêm mais do que preto e branco.

Diariamente teremos novos conteúdos e todos os meses teremos entrevistas e rubricas em vídeo com personalidades que se celebrizaram dentro das suas áreas – o objectivo é que com elas consigamos olhar Pela Fechadura e conhecer parte do seu íntimo. As paixões, hobbies, os medos e até mesmo segredos nunca antes revelados. O nosso primeiro convidado é o alfaiate Paulo Battista, que personifica na perfeição tudo aquilo que queremos que o Pela Fechadura Magazine seja: lifestyle, desporto e entretenimento. Mas mais importante do que tudo isso, e a verdadeira razão para querermos tanto que ele fosse o nosso primeiro convidado, é facto de o Paulo ser o melhor alfaiate português e ter uma história de vida incrível, pautada sempre pela sua paixão e determinação. A sua alma enche qualquer sala e por isso mais do que uma entrevista… o que gravámos foi uma conversa despretensiosa e sincera. Esperemos que gostem tanto quanto nós gostámos de a gravar!

O Pela Fechadura Magazine é para todos aqueles que queiram ter mais do que um olhar superficial sobre todas as coisas. É essa também a grande vantagem de ser uma plataforma digital: temos tempo e espaço ilimitados para falar de tudo o que se justificar. Sabemos que teremos um público sobretudo composto por millenials e isso também justifica a aposta em plataformas nativamente digitais. O site – www.pelafechadura.com – será um agregador de todos os conteúdos e as redes sociais (Instagram e YouTube) servirão para promover esses mesmos conteúdos enquanto estamos perto de todos aqueles que nos lêem, vêem e seguem.

Por último, um apelo: participem. Façam deste projecto que agora é realidade um pouco vosso – comentem as publicações, critiquem os temas e/ou os textos e peçam outros que achem importantes. Queremos ouvir-vos e perceber o que vos interessa em cada momento. O Pela Fechadura Magazine não é fechado, não é de nós para vocês. É escrito por nós mas de todos para todos.

João Montez,

Pela Fechadura Magazine