Que o Futebol é muito mais do que um jogo, isso já todos sabemos. E já que dentro das quatros linhas não tem podido acontecer… que se manifeste fora delas, e de preferência com um propósito relevante como neste caso. A Eleven Sports lançou uma nova campanha de angariação de fundos para conseguir adquirir material de protecção individual – que tanta falta nos faz um pouco por todo o lado ainda.

Esta campanha, levada a cabo pelo mais recente canal desportivo em Portugal – mas que nos trás muitos dos melhores jogos do planeta (Liga dos Campeões, Campeonatos Alemão, Espanhol e Francês) e ainda a Fórmula 1, uniu-se à UNICEF por esta causa e já está no terreno a unir esforços para poder contribuir. Para além das suas plataformas, muitos serão os protagonistas do mundo do entretenimento e do desporto em Portugal que se vão associar, tentando influenciar os seus seguidores a fazer a coisa certa: contribuir.

Para ajudar só têm de entrar na página de Facebook da “Eleven Sports Portugal” e procurar do lado esquerdo a opção “Angariações de fundos” e clicar em “Doar”. Ou então clicar aqui na imagem abaixo e entrar directamente neste evento! O objectivo estabelecido são 20.000 euros e ainda há tempo para participar.

Se há alguma coisa que o desporto nos ensina desde logo é que juntos somos mesmo mais fortes. Por isso neste caso não há duvidas… vamos a jogo com a Eleven Sports e a UNICEF.