Este é o relógio certo para todas as aventuras que as nossas vidas nos possam reservar! Quer envolvam mergulhá-lo em água, fazê-lo cair connosco de pára-quedas ou até mesmo ensopá-lo em lama. É aquele relógio que nunca pensamos que temos de tirar antes de avançar para o que quer que seja. E que nos ajuda a contar o tempo, na orientação geográfica e até na monitorização das condições atmosféricas. Pode, por tudo isto, estar no nosso pulso sempre, incondicionalmente!

John Mayer é conhecido do grande público sobretudo por ser um excelente compositor e cantor. “Gravity” e “Your Body is a Wonderland” são alguns dos seus maiores êxitos mas o seu talento não se fica pela música: Mayer é também um dos mais conhecidos colecionadores de relógios da actualidade – tendo a sua colecção avaliada em vários milhões de dólares. Patek Phillipe, Audemars Piguet e Rolex são das marcas que mais tem, e que fazem com que o valor da colecção atinja este valor astronómico. Mas, se houvesse a dúvida sobre se Mayer só coleciona relógios destes valores… neste momento já está desfeita! Também ele tem, como todos nós, um relógio “todo o terreno”.

Durante o período de confinamento, muitas foram as noites em que o cantor fez emissões em directo a partir do seu Instagram. E foi precisamente nessas emissões que o vimos, recorrentemente, com o mesmo relógio: O Casio G-SHOCK MUDMASTER.

Se estão a pensar que o relógio apenas pelo seu look cool… desenganem-se! Este Mudmaster foi produzido em conjunto com o Exército Britânico, com o objectivo de se desenvolver um relógio que seja de facto à prova de quase tudo. E é! Os botões são selados para que nenhuma substância passe para dentro da caixa, é protegido em várias zonas por ligas de carbono e a bracelete é feita de um material aborrachado ultra-resistente. É um relógio que quase pede para ser maltratado.

Também tecnicamente este Mudmaster impressiona, já que está repleto de funcionalidades que, na prática, podem de facto ser muito úteis quer no contexto militar ou de uma simples aventura em lazer: Bluetooth (interligação com a APP G-SHOCK), altímetro, barómetro, termómetro, contador de passos, cronómetro e ainda conta com um calendário automático que não é preciso acertar até ao ano de 2099. Entre muitas outras funções que usamos quase diariamente sem nos apercebermos.

É caso para dizer que o bom gosto não está, sempre, interligado a muito dinheiro. John Mayer terá dinheiro para comprar qualquer relógio que queira… e mesmo assim quis comprar este Mudmaster GGB100BA-1A que custa perto de 400 euros. Nós validamos a escolha, é um dos bons todo o terreno que podem comprar!