Criada em 2005 por Marc Watson e Andrea Radrizziani, entre outros, a Eleven Sports foi desenhada desde cedo com o objectivo de ser uma plataforma de consumo televiso diferente das restantes: mais flexível, mais divertida e sobretudo mais democrática, chegando a mais gente do que as plataformas mais tradicionais. Esse caminho conhece agora uma nova vida, uma versão 2.0!

A Eleven Sports acaba de lançar a sua nova imagem, que se materializa num novo logótipo e novos grafismos para televisão e redes sociais.

Para além da nova imagem, a marca surpreendeu ao anunciar o lançamento de uma nova plataforma de streaming – A Eleven 2.0 – que vem reforçar a relevância que a marca dá ao streaming e à presença muito activa e interactiva nas redes sociais. Associado a estes dois lançamentos, a Eleven confirmou também a aposta em três novos segmentos ao nível do grupo:

ELEVEN WOMEN: Este novo pilar da marca vai oferecer aos fãs cobertura regular da Primeira Divisão Feminina de Futebol da Bélgica pela primeira vez, com a promessa da existência de um programa mais amplo de direitos globais já em desenvolvimento, entre os quais os Jogos finais da UEFA Women Champions League desta época;

ELEVEN NEXT: vai mostrar um pouco mais do desporto local, oferecendo esta possibilidade a comunidades de fãs de todo o mundo. A ELEVEN vai transmitir para os fãs toda a ação da série C e série D de Itália pela primeira vez;

NOVA PLATAFORMA DE eSPORTS: A criação de uma nova plataforma ELEVEN eSPORTS que vem duplicar a oferta virtual da marca. Durante a suspensão das competições desportivas devido à COVID-19, a ELEVEN transmitiu mais de 200 eventos de eSports pelo que criará agora uma plataforma premium dedicada a estes conteúdos.

Se há algo que não mudou foi a assinatura da marca – e consequentemente a sua promessa ao consumidor – que continua a ser:

By The Fans. ForTheFans