É já universal em praticamente todo o mundo civilizado que as redes sociais mudaram a nossa convivência em sociedade. Mudaram a forma como nos relacionamos, mudaram a forma como lidamos com a distância física e, entre muitas outras coisas, também mudaram a forma como consumimos conteúdos de vídeo. Esta TV da Samsung parece que vem do futuro… mas na verdade é a TV do presente, que todos já precisávamos!

UMA DOR RESOLVIDA

Dizem os génios da inovação que todas as grandes ideias surgem de “uma dor”. De um obstáculo que existe em relação a uma qualquer acção. E este novo produto da Samsung resolve precisamente uma dessas dores!

A ideia por trás deste novo produto é mesmo resolver o problema de estarmos a ver conteúdos das redes sociais através do smartphone mas na televisão. Quem nunca esteve no YouTube a ver vídeos sucessivamente e, de repente, se deparou com um que, contrariamente aos outros, era vertical em vez de horizontal?! Já aconteceu a todos e não tinha solução… até agora. A “The Sero”, da Samsung, para além de se ligar ao smartphone com apenas um clique, tem um mecanismo que faz com possa rodar e, assim, acompanhar o formato do conteúdo que estamos a ver. W-O-W!

Para além de simplesmente ver vídeos, com esta televisão, outras actividades como por exemplo fazer compras online -- através do smartphone mas vendo em grande na televisão -- passam a ser não só possíveis como agradáveis. E a qualquer momento… podemos entrar numa APP para ver futebol e a televisão acompanha-nos, rodando para a posição natural do conteúdo actual.

Para além desta característica verdadeiramente inovadora, a “The Sero” de 43” é mais uma das televisões da gama QLED da Samsung, proporcionando cores mais vibrantes e maior definição face às televisões com painéis LED – fazendo com que seja perfeita para ver desporto e jogar videojogos, para além do consumo mais normal que todos nós fazemos de televisão. Já está disponível nas principais lojas de electrónica em Portugal e com preço a partir de 1.499€.