Foram anunciados hoje os lançamentos de 2020 da Rolex e entre os quais há novidades no modelo mais procurado da marca: o Submariner! Diz a história que a Rolex não arrisca muito na criação de novos modelos mas que, pelo contrário, investe até à exaustão no aperfeiçoamento dos que já compõem a sua gama. O lançamento de hoje comprova isso mesmo e traz-nos vários modelos aperfeiçoados e com novas cores – que coincidem com a nossa crescente vontade de alegria e brilho em tudo o que nos rodeia!

A Rolex é, muito provavelmente, a marca de relógios mais influente à escala global. Os seus relógios não são tecnicamente os mais complicados, nem sequer são os mais caros – por muito que já tenham preços absurdos aos olhos de qualquer leigo no que toca à relojoaria – mas são, de longe, os desejados por um maior grupo de pessoas. Vamos focar-nos em três das novidades que foram anunciadas hoje e que prometem gerar uma procura de tal maneira superior à ofera que… só será possível ter um destes relógios entrando numa lista de espera e esperando no mínimo algumas semanas (para não dizer meses)!

O NOVO SUBMARINER

É “o” modelo. O maior ícone da marca, com uma historia invejável, e que mistura na perfeição um ADN desportivo com a elegância necessária em todas as ocasiões formais. Este novo modelo de 2020, para além um novo mecanismo automático de excelência, viu as suas dimensões serem ligeiramente modificadas, e novas opções de cor. Para além do clássico Submariner preto com ou sem data e de outras variações que já faziam parte do catálogo, estreiam-se as versões com o bezel em verde e azul – sendo a grande diferença facto de o primeiro ser em aço e o segundo em ouro branco.

OP’S PARA TODOS OS GOSTOS

Os Oyster Perpetual já eram a gama de entrada da Rolex, sendo provavelmente as peças com melhor relação qualidade/preço de todo o catálogo da marca. Este lançamento trouxe como grande novidade a inclusão de novas cores: alegres e, de certa forma, surpreendentes (se tivermos em conta que a Rolex não costuma arriscar muito em terrenos desconhecidos).

A JÓIA PERFEITA

Para terminar… não conseguimos deixar de destacar este que é, provavelmente, um presente de sonho para muitas das mulheres da nossa vida: o Datejust em ouro branco e com diamantes.

Para mais informações sobre novos modelos e preços, cliquem aqui!

É claro que não precisamos de um Rolex para ser felizes. Mas se pudermos, é um luxo que vale o dinheiro investido. Até porque salvo raras excepções, estes modelos não desvalorizam significativamente. E em muitos casos até acontece o contrário… e em grande escala.