Créditos: Getty Images

Nem uma pandemia consegue travar Bond, James Bond. Apesar do adiamento da estreia do filme nos cinemas, que estava inicialmente marcada para Abril deste ano, o filme vai mesmo estrear em Novembro e conta agora com um novo trailer – lançado neste momento certamente com o objectivo de alimentar o interesse naquele que será o último filme do inglês Daniel Craig no papel do agente secreto mais famoso do planeta.

NO TIME DO DIE

O nome do filme deixa logo antever que será mais um filme com muita acção, tendo sempre como pano de fundo os traços de personalidade da personagem do 007. Sensações que são também reforçadas pelo novo trailer! Mas há algo que está diferente neste filme, que é a expectativa. Sobretudo porque este será o último “James Bond” de Daniel Craig e porque a banda sonora conta com a participação mais do que especial da fenómeno Billie Eilish que criou o tema principal com o mesmo nome do filme – que toca neste momento nas grandes rádios pelo mundo fora e que é um sucesso massivo no YouTube, com mais de 85 milhões de visualizações muito antes da estreia.

UM TRAILER REVELADOR

Comparativamente aos trailers dos outros filmes da saga protagonizados por Daniel Craig, o que vemos de diferente neste segundo trailer é que tem muito mais acção do que conversa. Percebemos, no fundo, que muitas circunstâncias vão por em causa a vida do agente 007, e que este terá de dizer em todas elas… “No time do die”.

Neste trailer é também possível ver, no pulso do personagem principal, o relógio que a Omega criou e lançou em parceria com os produtores deste filme.

O Omega Seamaster 300M 007 Edition, com mostrador preto de clara inspiração militar e uma bracelete milanesa em titânio, que faz deste incrível relógio um peso pluma comparado com os seus concorrentes de segmento.

Over and out.