Créditos: Instagram Manchester City

Nem sempre apresentar um novo equipamento para a época seguinte é um conto de fadas. É de três casos desses que vamos falar hoje: já foram apresentados mas a reacção dos adeptos… auchh! E olhando para eles diríamos que é fácil perceber o porquê de não suscitarem amor e de terem provocado um desgosto àqueles que, todos os anos, pagam para poder vestir a camisola do seu clube do coração, ou do seu ídolo.

AS IMAGENS QUE SEGUEM PODEM FERIR A SUSCEPTIBILIDADE DOS ADEPTOS MAIS PURISTAS!

MANCHESTER CITY

O padrão do terceiro equipamento do Manchester City para a época 2020/2021 podia ser, em simultâneo, o padrão de uma toalha de mesa da casa dos nossos avós. E isso diz praticamente tudo sobre ele, certo?!

WOLVERHAMPTON

Nesta publicação de Instagram, feita pelo próprio Wolves para apresentar o equipamento alternativo, há um comentário que descreve tudo o que sentimos quando o vimos em palavras muito claras. Prontos?!

“Hands down worst kit this club has ever released”

View this post on Instagram

🙌 @producersx 🐺

A post shared by Wolves (@wolves) on

JUVENTUS

Pois é, nem a equipa de Cristiano Ronaldo escapa ao alto escrutínio dos adeptos no que toca à beleza dos equipamentos. O clube chama-lhe “uma obra-prima visionária”, mas para dizer a verdade aquilo em que reparámos e que não queremos deixar de dizer é que… nem quem o segurava para a fotografia quis aparecer. E percebemos porquê…!

REAL MADRID

Ao ver este leak do que deverá vir a ser o terceiro equipamento do Real Madrid… interrogámo-nos: “o principal e o alternativo não chegam porquê?!”. Certamente que nem a Emirates adorou, já que até a publicidade fica difícil de ver.

MANCHESTER UNITED

Ao primeiro leak demos um desconto… mas agora que voltamos a ver esta camisola comemorativa dos 110 anos de Old Trafford, não podemos deixar passar em vão! Pena que para comemorar a vida de um estádio tão incrível e bonito… tenham feito uma camisola tão… estranha!