São três super-estrelas do entretenimento e todas partilham o gosto por relógios. Hamilton e Brady já eram embaixadores da marca suíça e James Corden junta-se agora ao elenco, para liderar este formato de 17 minutos chamado “Talking Big”, com dois dos melhores desportistas do século. Ficamos a saber o que os une e ainda, num momento mais divertido, aquilo que sabem realmente um sobre o outro. Os relógios, esses, também têm o merecido destaque nos respectivos pulsos!

É um vídeo promovido pela IWC (IWC Schaffhausen) mas podia perfeitamente ser um segmento do “Late Late Show”, de James Corden. A forma como o próprio o conduz e o tom que usa deixa-nos completamente confortáveis e num ambiente que soa a familiar, e que faz com que se ultrapasse imediatamente a barreira de ser um “conteúdo pago”. Na verdade assistimos ali a uma conversa interessante sobre a alta-competição e os factores críticos para os sucesso, sobre superstições e, claro, sobre como surgiu – em ambos -- o interesse por relógios mecânicos (muito antes de se tornarem embaixadores).

Para o final ficou guardado um momento de alguma competição e que ajudou a vê-los no ambiente em que estão mais confortáveis: o do desafio, com tensão. Um simples jogo de “verdadeiro ou falso” testou os conhecimentos de cada um deles sobre o outro e no fim o final só foi surpreendente para quem não os conhecer a fundo…!

NOS PULSOS, AS OUTRAS ESTRELAS

Apesar de serem normalmente vistos com peças da IWC de topo e portanto mais complexas, com várias funcionalidades, neste vídeo a estratégia foi ir pelo caminho mais simples e, provavelmente eficaz: quer Lewis Hamilton quer Tom Brady tinham no pulso o relógio mais icónico da marca, o IWC Big Crown na versão de 46mm de diâmetro, com bracelete em pele, mostrador azul e o aspecto mais reconhecido de todos: a grande coroa em forma de cebola que apaixona os amantes da marca.

Créditos: Monochrome Watches

Já James Corden marcou pela diferença ao usar o mesmo relógio mas numa outra versão, com caixa dourada: uma peça mais vistosa e diferenciadora, e para a qual é impossível não desviar o olhar quando surge no ecrã!

Normalmente visto, nos Carpool Karaoke, a usar os relógios mais icónicos da Audermars Piguer e Omega (Royal Oak e Speedmaster, respectivamente), fica a dúvida no ar sobre se este IWC passará a ser o seu preferido. Quer sejam os motivos dessa preferência o gosto pessoal ou uma parceria mais duradoura e com mais conteúdos!