A MINHA MENSAGEM DE NATAL!

Natal
Não há dias como os de Natal. Tão cheios. Tão poeticamente pensados… Tão nossos. É altura de nos libertarmos para poder partilhar sem reservas. Em quaisquer circunstâncias, mais ou menos felizes, tentemos desfrutar sem pensar muito no dia de amanhã. Eu vou fazê-lo e espero que o façam também. Feliz Natal!

Amor. Durante todo o ano o sentimos nas mais variadas situações e perante diferentes pessoas que marcam a sua presença na nossa vida. Mas nestes dias é diferente. E é tão bom que seja diferente! No Natal, ao contrário do que acontece no resto do ano, apercebemos-nos de que estamos a amar em cada momento, em cada atitude. Queremos estar mais perto. Queremos dizer mais vezes que sim. Queremos sorrisos sinceros e partilhar toda a nossa atenção e sem exigir mais do que o mesmo. É tudo tão mais simples.

Cá em casa o Natal é passado com a família. Estão cá todos. Os que ainda podemos contemplar e os que já foram, mas que ainda estão. Estes dias também são uma homenagem. A quem nos idealizou, criou e que nos ensinou. Acredito que no vosso caso também seja assim. Nunca deixem de viver assim, com memória. Porque no fundo precisamos muito que ela nos guie para onde desejamos. Li algures esta semana que o melhor presente é estar presente. É verdade. No limite, contemplem quem amam com  o vosso tempo. Não há nada mais valioso do que isso.

E claro… deixem as dietas para a segunda-feira seguinte! 🙂

Desejo-vos com todo o meu coração um Feliz Natal!

JM