COMO A ATITUDE SE MEDE ATÉ NOS TÉNIS!

Tudo aquilo que eu uso me representa de alguma forma. E a roupa talvez seja o melhor exemplo disso! Se escolho uma peça em vez de outra é porque sinto que essa revela mais sobre mim. Procuro ser sempre assim, verdadeiro e transparente em tudo. Estes novos ténis podem nem ser para todos os gostos… mas para mim são perfeitos!

Ponto prévio: adoro roupa, calçado e acessórios. Gosto da moda, de compreender o design, as tendências e até de ver o mundo reflectido nelas. E talvez por tudo isto gosto muito de escolher o que vestir: de me fazer representar pelo que uso em cada momento e por criar outfits próprios – que resultam da vivência e saltam da cabeça para a minha pele.

Estes novos Asics conquistaram-me pelo impacto visual que têm – ao mesmo tempo que são elegantes e adaptáveis a muitas ocasiões dos meus dias!

Já vivemos todo o tipo de tendências no que toca ao calçado – e mais especificamente aos ténis. A ideia da moda é mesmo essa, que em cada momento se dê destaque a um tipo de produto e que os grandes produtores o desenvolvam e personalizem de acordo com as suas marcas.

Os “chuncky” voltaram às prateleiras de praticamente todas as lojas de ténis e eu posso dizer-vos que nem sempre sou fã! Normalmente não gosto de uma mistura tão grande de cores e texturas. Mas estes… adorei! Pela elegância do jogo sublime de cores, linhas e texturas e muito também pelo acabamento em pele. Posso usá-los num dia normal de reuniões e gravações mas também no fim-de-semana ou até durante uma viagem.

Conforto nunca faltará e atitude… muito menos 😉

JM

 

AGRADECIMENTOS

ASICS | Cruzeta Torcida