ENTREVISTEI O MARIANO DI VAIO!

 

Como escrevi no último artigo publicado: “(…) Só vos posso dizer que às 18:00h de Sábado, eu estava pronto para o que vinha por aí.” E estava mesmo. Foram meses de reuniões e preparação para este dia. Afinal de contas, a sugestão para a revista GQ galardoar o Mariano Di Vaio foi minha. Mas calma lá… eu explico.

OBJECTIVO CUMPRIDO!

Tudo começou com um simples objectivo. Quem me conhece sabe que é assim. Até ao final do ano, eu queria entrevistar uma das minhas referências desde há muito. Mariano Di Vaio, um dos maiores influencers digitais do Mundo. Inicialmente pensámos em levar o PELA FECHADURA até Itália e entrevistá-lo, informalmente. Trocaram-me as voltas e só precisava de encontrar um momento certo para o trazer a Lisboa. O resultado foi ainda melhor do que eu poderia esperar…! Após reunir com o José Santana, director da GQ Portugal, poderia haver aqui algo mais: entregar-lhe um prémio na cerimónia do GQ Men Of The Year 2018 que, na verdade, significaria um dos maiores reconhecimentos por todo o seu percurso até à data.

O momento coincidiu com o meu aniversário. Há dias felizes! Muito atarefados, mas felizes. Espreitámos PELA FECHADURA e do outro lado da porta… lá estava ele.

Uma conversa exclusiva mesmo antes de nos preparamos para a cerimónia de entrega de prémios da revista. Isto aconteceu…! E a verdade é que o último Sábado foi mesmo um dia importante. Falámos de tudo: do seu percurso, da sua família e ainda sobre as tendências do Mundo digital. Se ficámos amigos? Não sei. Mas foi uma conversa simples, informal e cheia de cumplicidade entre ambos. Cumplicidade que fica. Mais um momento para guardar.

Basta um clique e está tudo aqui!

JM