MOMENTOS QUE NÃO SE TROCAM POR NADA!

Há momentos por que passamos e que não trocaríamos por nada. Não têm que ser datas especiais nem comemorações. Muitas vezes são só momentos que surgem naturalmente quando estamos na companhia certa e com o ambiente perfeito! Essa companhia, boa música e o copo certo são para mim um bom início de uma memória que fica.

Já tinha pensado escrever sobre este tema: como a música é um dos motes perfeitos para um bom momento. Eu gosto de todo o tipo de música – do hip-hop ao punk-rock – e dependendo do meu mood… escolho o que ouvir. Com o passar dos anos tenho gostado também cada vez mais de Jazz! Sim, Jazz 🙂 Gosto porque quando ouvimos Jazz estamos constantemente a ser surpreendidos. Numa performance ao vivo uma música nunca é interpretada duas vezes da mesma forma. Misturam-se o talento e a inspiração dos artistas naquele momento e o resultado final acaba sempre por surpreender.

Na passada terça-feira, dia 30, comemorou-se o dia Internacional do Jazz. E para uma celebração diferente… decidi gravar este vídeo para vos mostrar. A música foi um ingrediente central mas como vos disse… a receita de sucesso também tem boa companhia, garantida pela Inês, e o meu copo de Cachaça – já sabem que é sempre o que prefiro nestas ocasiões 🙂

Espero que gostem e que vos inspire a mais momentos… inesquecíveis 😉

JM