O CLÁSSICO SUDOESTE ESTÁ AÍ!

JJá começou mais uma edição do mítico festival Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar. Por muitos festivais em que eu esteja, quer em trabalho quer em lazer, nenhum outro tem a energia do Sudoeste. Passei lá grandes momentos e hoje é o dia ideal para recorda-los!

Desde muito novo que a minha família tem casa na Costa Vicentina, mais propriamente perto de Vila Nova de Milfontes – e por isso vivi muitos meses de verão por lá, na companhia de família e também dos meus melhores amigos. Aqueles amigos que estão lá sempre para as maiores aventuras… como as primeiras saídas à noite e festivais de verão. Por tudo isto, o Sudoeste começou a entrar na minha rotina de verão. A certa altura quase virou tradição acampar por lá e viver uma semana em festa permanente. Acampar, quer dizer… mais ou menos! Isto porque nós até montávamos a tenda, mas na maior parte das vezes voltávamos dos concertos directamente para minha casa em vez de regressar ao campismo! Sempre gostei de sentir o máximo conforto possível…! 🙂


Este ano acontece a 23a edição do festival e nomes como Anitta, Post Malone, Rita Ora, Timmy Trumpet e Joss Stone abrilhantam um cartaz à medida da história do evento.

Infelizmente, por motivos profissionais, não posso estar presente… mas um bocadinho de mim está lá sempre que o festival acontece, verão após verão.

JM.