SAVAGE: A MELHOR ASNEIRA!

Preparem-se para o pior. Ou para o melhor!! Se estão nesta altura a tentar cumprir alguma dieta mais restrita ou se simplesmente têm cuidado com a vossa alimentação e evitam excessos, este texto pode não parecer para vocês, mas é! “Savage” é a resposta para todos os desejos escondidos mas atenção… só num determinado dia. Isso mesmo, o dia da asneira! 😉

Qualquer pessoa é mais feliz com saúde e para isso é fundamental que a alimentação seja cuidada. Eu próprio tenho muito cuidado a esse nível e orgulho-me de comer bem e saudável. Mas honestamente… qualquer ser humano precisa do dia da asneira. Aquele dia em que esquecemos as boas maneiras e atacamos em todas as frentes: hambúrgueres, tacos, burritos, sushi e até churros ou bolas de berlim. Eu tive um destes dias há bem pouco tempo e estou aqui para vos contar a experiência… deliciosa!

“Savage” é um dos projectos mais recentes do conhecido chef Olivier (dono do Olivier Avenida, Guilty e outros). E o mais interessante é que é um projecto de restauração sem local físico para receber consumidores – destina-se a 100% ao conceito de delivery e é através da Uber Eats que se pode encomendar. Tinha visto algumas fotografias aos produtos deles algures pelo Instagram e tinha também ouvido dizer que era tudo muito bom. Por isso… quando fui atacado pela vontade extrema de comer tudo o que não devia, lembrei-me: bom momento para ser… savage!

Estava com um amigo em casa e quisemos experimentar várias coisas, por isso optámos por dois tacos, um burrito, um sushi rolls e mini bolas de berlim com creme… de chocolate.

Sabem quando estão a comer alguma coisa e fazem aqueles barulhos estranhos de plena satisfação?! Aconteceu isso. Do início ao fim sem excepção! Por isso o meu conselho é que provem tudo o que puderem – têm sempre a opção do “Menu Boss”, em que provam muitas coisas diferentes por um preço mais simpático.

Resumindo: “Savage” é uma boa escolha para o vosso dia da asneira. Para o vosso… e para o meu 😉

JM.