SE HÁ SUNSET…

 

…EU ESTOU LÁ!

SUNSETS + VERÃO + CACHAÇA 51 = ?

Sim! O alerta já tinha sido dado no início do mês de Maio e o resultado, esse,  não poderia estar a ser melhor. Uma combinação explosiva que ainda vai a meio!

 

 

Se há umas semanas achei que vos tinha feito todos os avisos e mais alguns, então agora já tenho uma certeza absoluta: a Cachaça 51 une pessoas. E não, não me refiro aquele êxtase provocado pelo teor alcoólico… Refiro-me, sim, a todos os momentos que esta bebida me tem proporcionado e que está a fazer deste meu Verão, um Verão memorável.

Workshops, festivais, conversas, música, sunsets esta tem sido a receita principal de qualquer bebida da Cachaça 51.

Sabem que mais? Sinto-me um privilegiado por ser um dos embaixadores desta marca. E quero muito deixar-vos a par desta aventura e desta relação que tem vindo a ser criada entre mim, a Cachaça 51, e uma equipa maravilhosa que está por trás de tudo isto.

 

 

Tenho que destacar o workshop que decorreu no próprio Rock In Rio, dos meus favoritos. Juntaram caras conhecidas, num festival com o qual me identifico, em grande companhia e com boa música à mistura. Já para não falar que o próprio stand estava com muita pinta!

E as FOX Sunset Stories? Uma série de sunsets exclusivos que têm acontecido ao longo destes último meses. Já marcaram presença em Lisboa, Braga, Vila Nova de Gaia, Portimão… memoráveis. Eu sempre fui apologista de festas de Verão ao fim do dia. Como trabalho muito nesta altura do ano, chego ali a uma certa hora da noite, em que estou mais lá para lá do que para cá. Por isso, para conseguir aproveitar, quanto mais cedo for, melhor. E a verdade é que a golden hour, como costumo dizer, é do melhor que temos no nosso país, não fossemos nós dos países com um dos pôr-de-sol mais bonitos. Por isso gosto muito deste conceito: histórias que se escrevem ao fim do dia, e que preparam (ou aquecem) a noite para os mais corajosos.

 

 

A primeira festa foi no dia 6 de Julho, em Braga, e foi aí, no Bô Zen Open Air, que os Expensive Soul subiram ao palco. Espreitem este video (acima) e vejam, com os vossos próprios olhos, se realmente não estava tudo certo: música, ambiente e cenário. Que vibe incrível!

 

 

Vamos ao que interessa: A conquista do bilhete.

O que torna estas FOX Sunset Stories ainda mais especiais é o facto de serem festas exclusivas e, por isso, os bilhetes têm que ser conseguidos… não é para qualquer um! 🙂

A verdade é que estão vários passatempos a decorrer e eu posso ser o caminho mais fácil para conseguirem o vosso bilhete. Tenho lançado, nas minhas redes sociais, alguns passatempos para que consigam marcar presença nestas festas inesquecíveis. Já conheci vários vencedores em eventos passados e tivemos a oportunidade de estarmos todos juntos, tirar fotografias e aproveitar (ainda mais) a ocasião. Por isso, estejam atentos que, em breve, irei lançar o quarto passatempo, onde vou oferecer três bilhetes duplos para a próxima FOX Sunset Stories, em Portimão. Só preciso de criatividade, vontade e alguma ousadia. O resto é comigo! Eu vou lá estar e gostava muito de vos ver por lá. Venham beber um copo comigo e acreditem: esta festa vai superar qualquer expectativa! Mais não digo… mas confiem em mim.

Pergunta do dia: o que há para não gostar na Cachaça 51? Impossível.