KIOSK CAFÉ, UMA BOA NOVIDADE!

O SUD é um daqueles sítios mágicos que nos fazem esquecer onde realmente estamos. Que nos permitem sair da rotina sem ir para longe. E onde tudo é apelativo: o espaço, os colaboradores e muito por culpa destes dois factores… o feeling positivo que se sente no ar. E agora há uma novidade que é completamente a minha cara e que de certeza vai dar muito que falar!

Mais do que um restaurante, o SUD é um local de exclusividade onde tudo é bom. O que quer que seja que façam lá… vai sempre transformar-se numa experiência agradável. Comer e beber bem são só duas das coisas que lá podem fazer, porque na verdade há mais para além disso: uma piscina incrível de bordo infinito em cima do rio Tejo com aquela vista… única e verdadeiramente lisboeta! E por tudo isto não há muitos outros lugares pela cidade fora que sejam tão desejados como este.

Agora, para além de tudo aquilo que já ofereciam dentro de portas, criaram o SUD Kiosk Café! E porque é que tem tudo a ver comigo?! Porque é um Kiosk de take away. Os meus amigos dizem que sou viciado em tudo o que for para levar e comer noutro sítio: e na verdade o sushi e as pipocas do cinema para comer em casa são dois exemplos que comprovam que a teoria deles está certa! 🙂

OUTRO NÍVEL!

… Mas neste caso, estamos a falar de algo… de outro nível! Pensado para servir refeições rápidas a quem passa pela zona ribeirinha, o SUD Kiosk Café tem… um pouco de tudo! Sandes, massas, fatias de pizza, crepes, waffles, sumos de fruta naturais e até detox (thumbs up!), bolos deliciosos e até mesmo um gelado de fazer crescer água na boca! Tudo apropriado para aqueles dias bem quentes de verão ! 😉

Eu e a Inês já lá estivemos e mais uma vez a experiência não desiludiu. O padrão de qualidade SUD está bem presente em tudo o que provámos e aproveito para realçar também a preocupação ecológica, cada vez mais pertinente! Como a ideia é que seja um conceito grab & go, e portanto vocacionado para piqueniques – como nós fizemos – todos os materiais que nos fornecem são recicláveis. Para uma harmonia perfeita entre o homem e a natureza!

E a cereja no topo do bolo é mesmo poder depois entrar e relaxar junto à piscina, num verdadeiro oásis urbano 🙂

JM.