TUDO SOBRE OS PRIMEIROS DIAS DE “QUERO-TE TANTO!”

Estes primeiros dias têm sido incríveis. O feedback de toda a gente que encheu a sala na ante-estreia, na passada segunda-feira, é muito positivo e deixa-me muito esperançado quanto ao sucesso do filme nas bilheteiras. Hoje estreia, em todo o país, “Quero-te tanto”. E eu quero tanto ver-vos lá a apoiar esta produção incrível e o cinema português que tanto valor tem!

A ante-estreia aconteceu na segunda-feira, nos cinemas NOS Colombo, e a sala estava… completamente lotada! E isso – para quem como eu já assistiu a dezenas de ante-estreias – é sem dúvida um bom primeiro indicador de sucesso. Para além disso, não foi uma ante-estreia qualquer. Apesar de a grande maioria dos espectadores terem sido convidados que decidiram ir assistir ao filme na primeira oportunidade disponível, também o elenco, o realizador e parte da equipa de produção estiveram presentes. Eu incluído, claaaaro. E na melhor companhia de todas…a da família 🙂

… Mas afinal o que podem mesmo esperar de “Quero-te tanto”? Sem ser spoiler vou deixar-vos algumas pistas sobre o que, na minha opinião, podem encontrar e valorizar neste filme!

Uma história que aborda o amor no seu estado mais íntimo e puro!

Momentos de chorar a rir… mesmo!

Muito boas interpretações de vários actores. Uns que surpreendem e outros que voltam a mostrar toda a sua capacidade…

Um trabalho incrível de realização, edição e fotografia – fazendo com que o filme tenha uma imagem muito própria e actual.

Por isto e por muito mais, não percam. “Quero-te tanto” estreia hoje e acreditem que se virem, sairão claramente a ganhar. Um sorriso na cara no final é garantido 😉

JM