UMA EMISSÃO ESPECIAL… INTERCONTINENTAL!

Quero contar-vos sobre o arraso que foi uma emissão de televisão muito especial em que participei. Aconteceu na semana passada no SUD, um espaço com uma das vistas mais incríveis sobre o nosso rio Tejo! O convite foi do canal ZAP VIVA, que juntou os ingredientes necessários para uma festa para mais tarde recordar. E foi um prazer participar!

Desde o passado mês de maio que o canal ZAP VIVA é transmitido em Portugal – está mais especificamente na posição 125 da NOS. Depois de ser um sucesso em Angola e Moçambique, eis que também temos direito a ver todos os seus conteúdos: talk shows, séries, telenovelas e muito mais. Segundo sei, estava feita a promessa: caso viessem para as televisões portuguesas, viriam cá para fazer programas especiais em directo. Dito e feito… a promessa foi cumprida!!

Neste tema sinto-me muito à vontade para falar porque tenho familiares muito próximos a viver em Angola e que sentem de perto a popularidade do canal. Sempre ouvi dizer bem e agora pude comprová-lo na primeira pessoa! Eu e a Inês fomos convidados do programa “Vivà Tarde”, muito bem conduzido pela querida Stela Magalhães, e adorámos! Sentimos em todos os momentos que estávamos completamente em casa e ficámos impressionados até mesmo em termos de produção – o equipamento era de topo e os convidados de luxo, entre outros detalhes também importantes 🙂

A conversa com a Stela – e com a Yolanda Tati e João Jonas, outros dos convidados – andou muito à volta daquilo que mais gostamos de fazer: criar conteúdos nesta nova era digital, tão dinâmica quanto desafiante. Como qualquer boa conversa, passou a correr! E para terminar até participámos num muito divertido momento de comédia com “Os Tuneza”, que fazem furor em Angola e já actuaram em Portugal diversas vezes. Muito bom mesmo!!

E a cereja no topo do bolo… foi um after-party de encher o olho! Anselmo Ralph e C4 Pedro foram apenas alguns dos convidados que fizeram com que dificilmente esqueçamos esta noite 😉

Obrigado pelo carinho ZAP VIVA. E que continuem por muitos anos em Portugal!

JM.

 

AGRADECIMENTOS

Zap Viva

Fato | DIELMAR

FOTOGRAFIAS

Diogo Neves